quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Panorâmicas tiradas no Bosque de Linhares!

Qual o melhor modo do autor do blogue se despedir de Fevereiro, senão com um "set" de fotografias panorâmicas sacadas nas zonas afectas ao Bosque de Linhares, como o autor do blogue costuma afirmar, uma das zonas, senão a mais bela zona natural desta aldeia que é Lanheses. Aqui encontramos dois mundos, o mundo natural e ao fundo o mundo civil, o mundo do Homem, que unidos, criam uma bela harmonia entre o que a natureza edifica e aquilo que humanas mãos vão edificando também!
 
 
Para visualizar as imagens em tamanho maior, clique sobre as mesmas!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Que beleza sem par!
 
 
Haverá beleza como esta? Por certo que a há, pois por este pequeno rectângulo situado no extremo ocidental da velha Europa, o que não faltam são locais paradisíacos para serem visitados, explorados e admirados, no entanto, nesta página virtual o que se canta são as belezas naturais de Lanheses, pequena aldeia que se localiza no sopé das arribas da Serra d´Arga e que a humanos olhos como os olhos do autor deste blogue se continua a mostrar a cada dia que passa, mais e mais bela, mais e mais sensual, dona de uma ruralidade e naturalidade sem par!
 
Fevereiro fica para trás, Março entrará no calendário anual e com ele chegará o equinócio assim como de mãos dadas com o mesmo a tão e sempre ansiada Primavera!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário