domingo, 10 de fevereiro de 2013

Reunião de amigos!

Carnaval, para o autor do blogue, é sinónimo de reunião de amigos, quando reunidos em redor de uma mesa, saboreando os prazeres da carne, conversando animadamente sobre as mais variadas matérias, onde a alegria e o tilintar dos copos em sonoros brindes, dão o mote, para que se passem horas de agradável e sadio convívio e onde principalmente, se fomentam ainda mais, os laços de amizade entre os convivas!
 
Carnaval para o autor do blogue, nunca significará excesso nem depravação! Muitos não entendem o verdadeiro significado da palavra Carnaval, que para o autor do blogue, continua a ser  festividade sinónimo de amizade e alegria! Esta é a verdadeira dimensão do Carnaval, e é tão somente necessário que a entendam, ou a descubram!
 
A época do cozido à portuguesa, esse prato tão típica e genuinamente português, está aberta e aqui neste espaço virtual, se ilustra, como inocentemente e tão deliciosamente bom é por vezes "pecar"!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Que atire a primeira pedra, quem nunca pecou..."
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Alegro-me em ver a belissima "mesa",parabens a todos, e que tanto Deus como o governo continue a alimentar essa alegria! Nao ha assim tamanha crise tanta quanto os criticos nos querem dar a entender...Forca malta! E de vos do vosso espirito alegre e combativo que o pais precisa! Parabens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta alegria não se alimenta quer de Deus, quer do Governo, alimenta-se da força dos braços de quem trabalha e ainda vai cultivando (e pagando)o gosto por se juntar à mesa com os amigos...

      Esta belíssima mesa, ao erário público custou ZERO!!! Aqui não se pedem subsídios...nem tão pouco se ora a Deus!

      O autor do blogue.

      Eliminar