sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sugestão para o fim-de-semana.

Segundo os dados apontados pelos técnicos do IPMA (Instituto Português do Mar e da Atmosfera), antigo IM, após estes aguaceiros fortes que se fizeram sentir durante todo o dia de hoje, Sexta-feira e parte do dia de amanhã, Sábado, um massa de ar frio polar atingirá a Europa Ocidental, nomeadamente o território onde estamos enquadrados, pelo que se esperam temperaturas realmente muito baixas e para as terras altas, logo acima dos 1000m de altitude, queda de neve. Nada melhor que, aliando ao uso de roupa ainda mais aconchegante, o facto de talvez restarmos um pouco mais por casa, no quentinho do lar e claro, aqui fica uma sugestão, boa música ouvindo, no sistema de som.
 
Aqui no blogue fica uma dica, para quem lhe interesse é claro, uma hora e muitos minutos onde se revisitam alguns dos temas mais marcantes da voz, Frank Sinatra.
 
 
 
 
 
Dois copos de vinho, aquecimento ligado e muita e boa música, deixando o frio cair lá fora; estão reunidas assim todas as condições para um fim-de-semana bem lúdico e no mínimo, relaxante!
 
Desfrute!!!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário