domingo, 3 de março de 2013

Dedicado a minha Mãe!

Ainda me lembro, há anos atrás
tão pequenino era eu!
Loirinho, pequenino rapaz
brincando, correndo,
ao encontro de um abraço teu
quão feliz, inocentemente vivendo,
assim o era eu!
 
Cabelo negro, jovem rosto,
onde as rugas ainda não surgiam
calor em mim, luar de Agosto,
meus cabelos tuas mãos sentiam,
num carinho verdadeiro
que ambos, juntos viviam,
ser gerado em frio Janeiro,
que os teus braços aqueciam!
 
O tempo célere passou
hoje vives o Outono da vida
o tempo assim te enrugou
ó minha Mãe tão querida!
Mas o amor, assim continua
é o que sinto por ti
para sempre serei tua
e assim simples, me mostro aqui!
 
Vamos então aproveitar
os anos que ainda temos pela frente
para juntos desfrutar
deste amor verdadeiramente!
Amor incondicional
de mãe para filho passado
num abraço excepcional
deste teu filho, por ti muito amado!
 
E que hoje te agradece
tudo aquilo que fizeste
que redigindo aqui reconhece
todo o amor que na vida lhe deste!
Agradecido aqui estou
puro e sem nada a reclamar
quem assim se questionou...
 
- Como pode alguém na vida,
a sua Mãe deixar de amar!?!
 
 
 
(do autor Sérgio Moreira)
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário