domingo, 7 de abril de 2013

BODAS de DIAMANTE em LANHESES!

António Gonçalves da Rocha e Maria Áurea Gonçalves de Castro do lugar da Taboneira, acompanhados dos seus quatro filhos, genros, noras e netos, numa reunião familiar muito intimista, comemoraram ontem Sábado, dia 06 de Abril, as bodas de diamante, uma efeméride digna de se comemorar tal a raridade com que hoje em dia estas celebrações costumam ocorrer!
 
Para ambos terá sido por certo um dia muito especial. Acompanhados por aqueles que amam, que criaram, viram crescer e que por sua vez família constituíram, uma efeméride como esta se revestirá por certo, de extrema importância! Este, não haja dúvidas foi um acontecimento muito importante, quer para eles, quer para a freguesia, e acima de tudo para todos nós, um exemplo incondicional de tremendo amor, transmitido através de uma longa vida em conjunto que superou as dificuldades e viveu as alegrias quando há sessenta anos atrás no altar trocaram promessas de fidelidade para juntos percorrerem, na alegria e na tristeza, a longa estrada que é a vida! E que bela e longa vida a deste simpático casal!
 
Na Igreja Paroquial de Lanheses abençoados, trocaram novas juras de fidelidade perante a presença do Sr. Pároco Daniel e dos seus familiares, para depois, passarem o resto do dia em festa, acompanhados da sua já numerosa família! O amor tem destas coisas e que belo é quando homem e mulher unidos pelo matrimónio dão azo a que dessa união nasçam novos seres, surjam novas vidas! Para eles, lá do alto desta longa união, deverá ser no mínimo muito especial olhar para aqueles a quem deram vida, vendo as vidas que estes últimos também deram, em data como esta!
 
 
Na Igreja Paroquial.
 
 
Cerimónia presidida pelo Sr. Pároco Daniel.
 
 
Fotografia radiosa plena de luminosidade, onde posa o casal! Grande beleza a desta imagem...
 
 
Uma linda e unida família pela qual o autor do blogue sente muita estima!
 
 
O belo resultado de uma longa vida em comum...Quão especial o deverá ser!
 
 
Belíssimo momento festivo que tocou no intimo do autor do blogue!
 
 
Sentindo-se extremamente lisonjeado, por terem com o autor do blogue, com os leitores e acompanhantes deste espaço virtual, partilhado estes momentos de muita intimidade familiar, o mesmo autor gostaria de endereçar com apreço ao Sr. António um respeitoso abraço de muita admiração pelo tremendo exemplo que dá e pelo qual o Homem deve nortear a sua vida e muito em especial à Dª Áurea, por quem o autor deste espaço sente muito carinho e muita estima, um respeitoso beijo de muita admiração pleno de carinho! Parabéns em tão solene data!
 
Que sejam eles exemplo para todos nós com esta postura de vida nestes tempos modernos, em que ocorrendo a mais das ínfimas dificuldades um casamento logo se desfaz!
 
Aos familiares deste simpático casal, o autor do blogue endereça grande abraço de felicitação!
 
 
 

2 comentários:

  1. Foi uma festa muito bonita.Parabéns queridos avós!
    Ana Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita beleza nestas palavras simples de menina.
      Aninha, nunca é demais mostrarmos o apreço que sentimos por nossos avós!

      Sérgio

      Eliminar