quarta-feira, 10 de abril de 2013

LANHESES nas páginas do JN!

Foi publicado um artigo na edição de ontem do Jornal de Notícias, sobre os "quentes" temas CEMEVIANA/RECIAL, assim como a poluição a que estará sujeita a população desta aldeia com o continuar da implementação de empresas de cariz altamente poluente no Parque Empresarial.
 
 
Num pequeno artigo da autoria da jornalista Ana Peixoto Fernandes, se descreve a insatisfação pela qual se tem pautado a população lanhesense com o aumento de empresas de cariz altamente poluente que se têm vindo a instalar no Parque Empresarial e que de grosso modo acarretam vários prejuízos para os moradores mais próximos ao referido parque, com todas as inerências e aspectos negativos que moldam de sobre maneira a vida particular de cada uma destas famílias lanhesenses.
 
Um assunto que convém não esquecer e que julga o autor do blogue, dada a gravidade da situação, merecia um artigo um tanto ou quanto maior nas páginas deste, de todos muito conhecido e lido, jornal diário!
 
Passe a publicidade, o que realmente importa é que se fale, discute e não se deixe cair no esquecimento assunto da mais elementar gravidade! Quer para os moradores mais próximos ao Parque Empresarial, quer para todos os lanhesenses!
 
 

2 comentários:

  1. Só à esses moradores nos lugares perto da zona industrial??? É triste!!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentario anterior. A fotografia dos "moradores em comissão de luta" mostra que as pessoas ainda não têm consciência do problema. So quando forem atingidos, é que vão reagir. Infelizmente, serà tarde...

    ResponderEliminar