quarta-feira, 3 de abril de 2013

PARA INDEFECTÍVEIS!!!

Eis o género de imagem e texto que apesar da simplicidade das palavras cativou a atenção do autor do blogue, de tal modo que o mesmo se vê na obrigação de o publicar neste espaço!
 
O autor do blogue pede especial atenção às palavras que conjugadas resultam na seguinte frase - ...essa inocência que todos os animais têm em seus olhos... 
 
 
 
 
 
"Esta foto incrível marca o fim da carreira do toureiro Alvaro Munera. Ele entrou em colapso no meio de uma luta quando chegou a hora de matar o touro. Ele passou a se tornar um adversário ávido de touradas. Mesmo gravemente ferido pelas espadas o touro não o atacou.

Munera explica este momento: "E de repente, eu olhei para o touro. Ele tinha essa inocência que todos os animais tem em seus olhos, e ele olhou para mim com uma contestação. Era como um grito de justiça, no fundo, dentro de mim. Eu descreveria-o como sendo uma oração - espero que tenha me perdoado. Eu me senti a pior merda na Terra."
 
 
O autor do blogue confessa-se completamente rendido à tremenda brutalidade que transmite esta imagem, mas que ao mesmíssimo tempo, lhe transmite também, uma estranha sensação de tristeza ao fazer lembrar todos os atrozes ataques que o bicho homem incute a todos os outros bichos, que tal como ele, partilham este planeta com todo o direito e no olhar continuam a mostrar uma inocência tal, mesmo quando violentamente agredidos...como se vê nesta imagem!
 
Vergonha em (por vezes) ser humano ser...
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário