quarta-feira, 17 de abril de 2013

SPEA . SOCIEDADE PORTUGUESA PARA O ESTUDO DAS AVES.

A SPEA - Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves, é uma associação sem fins lucrativos criada com o intuito de fomentar o estudo das mais diversas espécies de aves que ocorrem em Portugal Continental e Insular, a preservação e conservação da natureza, nomeadamente dos habitats que permitem o desenvolvimento dessas mesmas espécies.

Fundada a 25 de Novembro de 1993 por desejo de um grandioso número de profissionais e amadores que desenvolviam actividades na área da ornitologia, conta actualmente com cerca de 3400 sócios e aposta em projectos de conservação da natureza ligados claro está, à ornitologia. Em Julho de 2012 foi reconhecida como entidade de utilidade pública.

Para quem se interesse por estas matérias da natureza e principalmente neste caso particular, das aves e da ornitologia, o autor do blogue aqui deixa um link para que possa o leitor aceder ao web site da SPEA e lá consultar toda a importante informação divulgada! Site este muito bem elaborado, muito interessante, de fácil consulta, belíssimo grafismo, com um manancial enorme de informação para ser consultada!

www.spea.pt/


Bons voos!!!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário