quinta-feira, 2 de maio de 2013

VISTA DO NINHO DAS CEGONHAS- BRANCAS DA FEIRA!

É sempre, para o autor do blogue, um prazer quando o mesmo vê alguns dos lanhesenses a participar no blogue, seja com comentários ou documentos de texto, seja com fotografias, como é o caso do Miguel Oliveira, que do local onde habita, no Largo da Feira, tem vista privilegiada sobre o ninho de cegonha-branca que ocorre no já citado lugar.
 
Para tal, o Miguel enviou um set de fotografias via email do ninho das cegonhas, onde já se podem ver os juvenis da nova ninhada bem desenvolvidos, com os seus "biquinhos" negros prova da sua jovialidade; este ano à semelhança de outros anos passados, uma prole de quatro elementos que assim vem enriquecer ainda mais a avifauna lanhesense.
 
Aqui ficam algumas dessas fotografias.
 
 
 
 
 
 
 
Belíssima imagem!
 
 
 
 
 
Ao Miguel Oliveira, o autor do blogue deixa um abraço de muito agradecimento assim como o desejo de que participe sempre que desejar do blogue com matérias como esta e outras tantas, que ache útil e oportuno partilhar.
 
Bem haja!
 
É em ocasiões como esta que o autor do blogue regozija de satisfação...participe sempre do blogue quem assim quiser participar!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário