quarta-feira, 26 de junho de 2013

A MELHOR PRAIA DO MUNDO...É PORTUGUESA, CLARO!

O reputado jornal inglês The Guardian, publicou uma classificação com vinte, das consideradas melhores praias do mundo, e adivinhe lá o caríssimo leitor qual delas para esse reputado periódico é considerada a melhor? Portuguesa claro! A admiração que os súbitos de sua majestade The Queen of England têm por Portugal, seus lugares e clima, já vem de há muitos e longínquos anos e agora temos como, considerada a melhor praia do mundo, uma bela praia que ocorre nos Açores a Praia Formosa localizada na Ilha de Santa Maria. Nada de "Algarvices"!
 
Veja no link abaixo do que falam os ingleses!
 
 
Imediatamente em seguida vem um destino que deverá ser idílico, e que figura no roteiro dos países a visitar pelo autor do blogue; a Albânia e suas praias, país que aos poucos se vai abrindo ao mundo ocidental e no final da classificação, pasme o leitor, em décimo nono e vigésimo lugares, temos de novo duas praias portuguesas, a bela e do autor do blogue bem conhecida praia da Zambujeira do Mar em plena Costa Vicentina e no distrito de Setúbal, a sul, a praia da Comporta!
 
Será por certo motivo de satisfação para todos nós portugueses que destinos turísticos nossos, quer a sul, quer a norte, quer no continente, quer nas ilhas, sejam tão excelentemente classificados e não desprezando o Algarve e suas praias que deverão a sua fama e ofertas turísticas também ser motivo de orgulho para todos nós, o autor do blogue não resiste no entanto a comentar: - Há mais que ver no Verão para além das praias algarvias!
 
Para quem como o autor do blogue gosta de praia e de passar um Verão bem bronzeado, aqui ficam três sugestões bem apelativas e bem nacionais! É caso para se dizer - Vá para fora, cá dentro!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário