sábado, 1 de junho de 2013

DIA da CRIANÇA - 1 de JUNHO!

O melhor do mundo, costuma-se dizer, são as crianças e o autor do blogue talvez não achando que sejam realmente o melhor do mundo, sente que são certamente um das suas melhores ocorrências! Este mundo sem crianças seria como um deserto enorme, vago e até talvez sem razão de existir!
 
Ora no seguimento da celebração do dia de hoje 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, numa espécie de antecipação desse mesmo dia, o Parque Verde ontem, encheu-se de miúdos, que frequentam o agrupamento escolar da aldeia, para praticarem um pouco de actividade física e ao mesmo tempo brincarem, pois ser criança é isso mesmo, brincar, ignorando na totalidade verbos como os que terminam com a fonética "ar" como por exemplo, preocupar!
 
Esta, a grande virtude em ser criança!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
É sempre um prazer de quando em vez observar a bela área do Parque Verde inundar-se de rostos inocentes e de sorrisos sinceros e puros, como o fizeram ontem estas crianças!
 
Para vós mais pequeninos e na companhia dos vossos pais o autor do blogue aqui vos deixa votos de um FELIZ DIA DA CRIANÇA!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário