sábado, 27 de julho de 2013

1ª GRANDE NOITE DAS FESTAS 2013! LANHESES.

À hora de jantar o autor do blogue decidiu-se por trocar os confortos do lar pelo rústico da madeira e petiscar na tasquinha improvisada para as festas de 2013 pertença ao rancho folclórico. Entre diversos pratinhos de moelas divinamente cozinhadas e rojões de igual modo cozinhados, regados com muitas copadas de sangria, o autor do blogue  experimentou as delícias da primeira das grandes noites que se vão viver em Lanheses neste final de semana!
 
Após a Missa e Sermão iniciava-se o segundo arraial nocturno e desta vez foram as fenomenais (elas bem merecem este epíteto) mulheres de Lanheses, que sem pudores e deixando as vergonhas de lado, mostraram a todos os presentes o que é uma verdadeira aula de zumba, modalidade desportiva muito em voga nos dias de hoje e que se pratica duas vezes por semana nas instalações da Casa do Povo de Lanheses abrindo assim com chave de ouro este arraial!
 
 
Aquecendo...
 
 
Arranque...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ISTO É ZUMBA...!
 
 
 
 
 
 
 
 
Com a Igreja Paroquial como cenário, uma aula de zumba ao ar livre...isto é Lanheses!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A professora Joana no palco, conduzindo a aula de zumba.
 
 
 Muito público presente...
 
 
 
E o Tio Doro também lá estava...
 
 
E no final a fotografia das belas desportistas lanhesenses...
 
 
 
 
Belíssimo número executado por todas estas lanhesenses a quem o autor do blogue endereça aqui sinceros parabéns! Um orgulho olhar para elas, sorridentes, alegres e felizes, praticando desporto e mantendo a mente sã!
 
 
A restante parte do arraial foi assegurada pela prestação do agrupamento musical "Alta Frequência" que brindou as várias centenas de pessoas que acorreram ao recinto festivo, com música variada, desde os temas mais populares a outros de cariz mais pop-rock. 
 
 
 
 
LANHESES EM FESTA VAI SENDO ASSIM...AOS OLHOS DO AUTOR DESTE BLOGUE - MARAVILHOSA...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário