quarta-feira, 24 de julho de 2013

JÁ CHEIRA A FESTA - 1º ENSAIO DA ILUMINAÇÃO FESTIVA.

O autor do blogue recebeu o lisonjeiro convite para fotografar o ensaio que ocorreu esta noite, passados poucos minutos das 21.30h, da iluminação festiva que abrilhantará algumas das ruas e avenidas de Lanheses nestas festas de 2013. 
 
Com efeito, o primeiro ensaio correu deveras bem, somente com um ou outro pequeno pormenor a remendar e pode com tremenda satisfação,o autor do blogue afirmar, que se em anos anteriores a iluminação se pautava pela agradabilidade este ano, a iluminação montada é de todo e no mínimo fenomenal! O autor do blogue tem certeza que muitos de vós leitores, quando se passearem pelas ruas iluminadas desta bela aldeia não deixarão de reparar na beleza que emana dos mastros e dos arcos montados, onde milhares de pequeninos LEDS brilham de modo tão belo!
 
Aqui ficam para todos, as fotografias tiradas neste primeiro ensaio. De referir que toda a iluminação está a cargo da firma "RÁDIO LUZ - João Valente Unipessoal, lda" - sediada em Vila Nova de Cerveira, que desenvolveu um trabalho de excelência! Felicitações!
 
Largo da Feira com painel festivo.
 
 
 
A beleza deste Largo da Feira, num apontamento nocturno...
 
 
 
 
 
Iluminação na Avenida da Igreja.
 
 
 
Uma palavra...BELEZA!
 
 
 
 
 
 
Palavras para quê!?!
 
 
 
 
 
Simbolizando a paz...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
À Comissão de Festas do Senhor do Cruzeiro e das Necessidades, o autor do blogue endereça aqui no blogue sinceros parabéns, talvez os primeiros dos muitos que deseja sinceramente desejar a este executivo, e caso venham a ocorrer repetidamente, serão sinónimo certamente de mais um grandioso evento ocorrido em Lanheses!
 
Ensaio mais que positivo!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário