sexta-feira, 19 de julho de 2013

PARABÉNS! (Algo especiais).

Como os anos vão passando

agora, para trás olhando e assim vendo

onze anos de uma vida, juntos caminhando,

um com o outro, felizes aprendendo!

Contigo vou relembrando

tudo o que tem ficado em lembrança

e assim me vais ensinando

que bom que era ser criança.



Comigo vais aprendendo

respostas a muitos porquês

mais os livros que vais lendo

e comigo a teu lado, dominando o inglês!

E agora ao olhar para ti

uma mulherzinha é o que vejo

aquela Tatiana que sorri

e que em mim é ternura, é desejo...



Desejo que cresças

desejo que sejas feliz

desejo que nunca esqueças

o amor que te tenho e tudo o que por ti já fiz!

Mesmo que a vida possa por vezes ser dura

juntos; eu e a madrinha

- Parabéns! Te desejamos com ternura.

A ti que serás para sempre, a nossa Tatianinha!



Parabéns por tão lindos onze anos!
 
(do autor Sérgio Moreira)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário