terça-feira, 30 de julho de 2013

XXXIV FESTIVAL DE FOLCLORE - PAÇO DE LANHESES!

Vai ter lugar mais um certame carismático dos que ocorrem em Lanheses, no próximo dia 3 de Agosto. Trata-se do trigésimo quarto festival de folclore organizado pelo Grupo Folclórico da Casa do Povo de Lanheses e à semelhança de edições anteriores terá como cenário de fundo o majestoso e muy nobre Paço de Lanheses, pertença à família Almada, que generosamente vem cedendo este belo espaço para tal!
 
O autor do blogue, também à semelhança de edições anteriores não poderá, com muita pena refira-se, comparecer, pois nesse fim-de-semana ocorrem ao mesmíssimo tempo as grandiosas festas da Meadela em honra de Sta. Cristina, freguesia da qual é padroeira, e será tempo de quem escreve estas linhas trocar o sossego de Lanheses, pela azáfama da Meadela, rever os velhos amigos, rever familiares, pôr conversas em dia abraçar quem tiver de ser alegremente abraçado e inspirar um pouco os saudosos ares da sua terra natal! Uma espécie de regresso às origens...
 
No entanto, com o coração em Lanheses, o autor do blogue a todos deixa um voto de que seja um excelente certame, recheado de sucesso e que a todos agrade fortemente.
 
Fica aqui no blogue o cartaz publicitário.
 
 
 
VOTOS DE EXCELENTE FESTIVAL!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário