quinta-feira, 15 de agosto de 2013

REGRESSO A CASA! NOITE DE SURPRESAS...

O odor dos carvalhos e amieiros que brotam do chão na veiga em Lanheses já foi amplamente sentido pelo olfacto do autor do blogue, que passados alguns dias aos "seus" recantos voltou, saudoso pelos aromas que lhe são tão familiares!
 
O voo de regresso a casa estava marcado para tarde e o autor do blogue desembarcaria no aeroporto do Porto, vulgo Francisco Sá Carneiro, já perto das 00.00h! Noite profunda, diga-se!
 
E é nestas situações em que cada um de nós pode verificar o verdadeiro sentido da palavra amizade! No emaranhado de povo que aguardava a chegada dos passageiros do voo FR4587 junto à porta de saída, destacava-se, quando o autor do blogue saiu a referida porta, um grupinho de pessoas muito barulhento...
 
Ainda um tanto ou quanto espantado pelo alarido provocado por semelhante algazarra e até um cartaz abanado no ar efusivamente, o autor do blogue verificou que um grupo de amigos, ao contrário do que este pensava e combinado tinha, dias antes, foi esperá-lo ao aeroporto e buscá-lo com destino a casa, com destino a Lanheses! A festa foi feita logo ali! Perante centenas de olhares curiosos! Talvez nenhuma pop star venha a ter recepção como esta, tão calorosa e efusiva, como teve o autor do blogue e quem com ele viajava...(risos) no belo e moderno espaço de que dispõe este aeroporto! 
 
Mas não ficavam por aqui as surpresas, depois das tradicionais trocas de abraços, beijinhos e muitas gargalhadas, café bem português tomado e cigarro fumado (é verdade, os fumadores a nível da aviação civil continuam a ser tratados como "quase" criminosos) nova surpresa num dos parques de estacionamento que serve o já referido aeroporto. Com o olhar, procurando em redor o seu veículo, o autor do blogue não o descortinava somente se apercebeu que em vez do seu automóvel quem o esperava era um furgão, um furgão bastante familiar e dele bem conhecido, com uma das mais belas palavras na sua frente escrita - LANHESES - tratava-se do furgão da UDL LANHESES que gentilmente cedeu o seu veículo para que fossem esperar o Sérgio ao aeroporto!
 
Estático e boquiaberto!
 
Palavras não existem para definir tamanha surpresa e tremenda alegria por sentir-se assim tão acarinhado pelas gentes de Lanheses!
 
 
 
Calorosa recepção!
 
 
 
Cool!
 
 
Gandas malucas...!!!
 
 
À Esmeralda Agra, Lídia Baptista, Ana Baptista, Chiquinho e "Santinha", um tremendo agradecimento por esta muitíssimo alegre forma de mostrar amizade para com a pessoa do autor do blogue, que não esquecerá jamais este gesto de amizade pura e desprovida de pretensões!
Tremendamente agradecido!
 
À UDL LANHESES, nas pessoas, José Pereira e "Rei" Artur, o agradecimento generoso da parte do autor do blogue por este gesto de consideração que como o anterior não ficará esquecido!
Tremendamente agradecido!
 
A todos tremendamente agradecido e ao mesmo tempo grato por permititrem ao autor do blogue usufruir da vossa amizade!
 
Meia horita depois, mais minuto menos minuto, o autor do blogue estava em casa e na estrada as placas de sinalização de localidade já avisavam - LANHESES!!!
 
BIENVINGUT...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário