domingo, 8 de setembro de 2013

CONCURSO - ESPANTALHINHOS DO MILHEIRAL.

O rapaz da bola, foi o grande vencedor do concurso de mini espantalhos, promovido pela organização da Festa no Milheiral e levado a votação online nos blogues SSVSA e doLETHES, pelo que abaixo se apresentam os resultados dessa mesma votação.
 
Numa iniciativa de cariz inédito, o júri do concurso optou por convidar a comunidade virtual a decidir online qual o espantalhinho preferido de um leque de quatro espantalhinhos previamente seleccionado pelo mesmo júri, uma forma simpática e original dando a última palavra a todos os que participaram no Milheiral 2013 e entenderam participar nesta iniciativa online promovendo o vencedor nos blogues da aldeia.
 
 
O grande vencedor - O rapaz da bola.
 
 
RESULTADOS APURADOS NOS DOIS BLOGUES:
 
Nº 1 - Casal simpático - 75votos
 
        Nº 2 - O estudante da lousa - 88votos
 
     Nº 3 - A loira do milheiral - 76votos
 
Nº 4 - O rapaz da bola - 114votos
 
 
POR BLOGUE:
 
doLETHES
 
Nº 1 - Casal simpático - 47votos
        Nº 2 - O estudante da lousa - 49votos
      Nº 3 - A loira do milheiral - 57votos
Nº 4 - O rapaz da bola - 63votos
 
SSVSA
 
Nº 1 - Casal simpático - 28votos
        Nº 2 - O estudante da lousa - 39votos
      Nº 3 - A loira do milheiral - 19votos
Nº 4 - O rapaz da bola - 51votos
 
 
VOTOS APURADOS - 353.
 
VENCEDOR - O RAPAZ DA BOLA! 
 


Os protagonistas da edição 2012 do Milheiral em exposição.
 
 
Os protagonistas da edição 2013 do Milheiral.
 
 
 
Idem.
 
 
Idem.
 
 
 
 
 
 
 
Se analisarmos estes resultados são prova mais que provada de que existe uma grande comunidade online que com curiosidade e atenção vai acompanhando aquilo que vai ocorrendo cultural e civicamente nesta aldeia de Lanheses e prova também, que os dois blogues são amplamente participados. Aliás, neste último mandato se tem assistido, autarquia e comunidade online, através dos blogues SSVSA e doLethes de "mãos dadas", a um incremento e promoção de actividade quer cultural quer cívica, levando o autor do blogue a afirmar peremptoriamente, quem viu Lanheses, quem a vê agora... - Lanheses não pára!
 
Quem fica a ganhar com esta situação? Todos!
 
Da parte do autor deste blogue, um agradecimento especial, em primeiro a todos os que decidiram participar nesta iniciativa com o seu voto e em segundo à comissão organizadora do Milheiral, por simpaticamente estender a festa ao blogue fazendo com que o mesmo viesse a ser parte integrante da mesma.
 
Um muito agradecido, Sérgio Moreira!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário