terça-feira, 10 de setembro de 2013

UM ADEUS AO VERÃO - ACTUALIZAÇÃO.

Tudo preparado para mais um passeio turístico de autocarro organizado pelo SSVSA, desta feita e para terminar o capitulo nordeste, uma viagem pela raia nordestina, com principal foco em Bragança e Rio de Onor, em pleno Parque Natural de Montesinho! O autor do blogue preparadíssimo e ansioso por mais uma viagem pelos encantos deste Portugal tão belo!
 


 
 
Como o anterior "Encantos da Primavera", a saída está marcada para as 08.00h da manhã de Sábado dia 14, junto às instalações do edifício da Junta de Freguesia e chegada prevista no Domingo, dia 15 por voltas das 20.00h ao mesmo local.
 


 
 
Alojamento, jantar de Sábado e pequeno almoço de Domingo, nas instalações da Pousada da Juventude de Bragança!
 
Autocarro alugado à firma OVNITUR.
 
Breve descrição do roteiro:
 
Sábado:
 
Lanheses
Vila Real
Albufeira da barragem do Azibo
Bragança
 
Domingo:
 
Rio de Onor
Vinhais
Chaves (breve paragem para descanso)
Lanheses
 
Pontos a visitar:
 
Surpresa!!!
 
Promessas do autor do blogue...
 
SÓ UMA, A DE O NÃO DESILUDIR!
 
 
PS - Espera-se tempo muito quente para esse fim-de-semana durante o dia, e uma das visitas inclui uma praia fluvial, portanto, um calção de banho para eles ou "bikini" para elas será útil de incluir na bagagem assim como toalha de praia; no entanto as noites estarão frescas, como é tão típico do interior do país, por isso recomenda-se o uso para a noite de vestuário adequado e de protecção contra o tempo fresco! 
 
Finalmente - use e abuse da boa disposição, afinal estará a passear e as preocupações do dia-a-dia ficam excepcionalmente neste fim-de-semana em casa, em Lanheses!
 
VOTOS DE EXCELENTE E BOA VIAGEM!
 
ATÉ JÁ...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário