segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LARÁPIOS À SOLTA POR LANHESES!

Esta madrugada a pacata aldeia de Lanheses foi visitada pelos amigos do alheio e foram vários os comércios locais situados no largo Capitão Gaspar de Castro vulgo Largo da Feira e na Rua de Santa Eulália, que foram violentados e assaltados pelos larápios, ou pelo larápio, desconhece-se na totalidade se foram vários ou só um!
 
Provocando inúmero prejuízos materiais a seus proprietários, os estabelecimentos visados fornecem serviços na área do pronto a vestir, mercearia, cafetaria e até um laboratório de análises clínicas. Um conhecido café, deste pequeno burgo, só não foi assaltado por causa do amadorismo demonstrado pelos meliantes que dele acabaram por desistir, mas que mesmo assim tentaram forçar a entrada!
 
É caso para se dizer que o diabo (se existe) andou à solta esta madrugada por Lanheses!
 
Lamentável que gente que trabalha e que vive somente do seu honesto trabalho, tenha de aturar e arcar com os prejuízos que esta escumalha que anda para aí de noite (e mesmo de dia) sem ter nada que fazer, nem tão pouco com que se preocupar, com o beneplácito das leis e do estado a que a justiça chegou neste país, continue a desgraçar a vida de muitos daqueles que vão vivendo honestamente...
 
A polícia especializada está no local a recolher indícios e elementos sobre os crimes perpetrados!
 
Para grandes males, remédios maiores...há quarenta anos atrás isto não aconteceria! Medo e respeito andavam constantemente de mãos dadas!
 
Algo terá de mudar...
 
 

1 comentário: