segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MOMENTOS - UM CALMO OLHAR SOBRE A ALDEIA...

Momentos os há em que a sós o autor do blogue tem por breves instantes a disponibilidade de observar a aldeia, fotografá-la, esquecer tudo, esquecer o mundo, esquecer a vida...
 
O autor do blogue deve uma explicação aos leitores que esta página assiduamente lêem, quer em busca de novidades da aldeia que a mesma página retrata, Lanheses, quer em busca de outros variados temas que aqui são redigidos. Os tópicos aqui postados têm sido de teor mais curto, pois em virtude de situação do foro familiar o tempo livre que o autor do blogue, ao blogue, dedica, em muito se encurtou.
 
No entanto com grande espírito de sacrifício, o  mesmo autor tem tentado a custo manter esta página actualizada mesmo que por vezes ( e não está a mentir se o disser) que a vontade é praticamente nenhuma! Sinceridade e honestidade acima de tudo e o autor do blogue doutro modo não consegue ser! Mas como muito preza a amizade que muitos lhe merecem e lha dão, continua a esforçar-se por manter actualizado aquele espaço que é quase como um filho, que muito a custo se quer manter, na obrigação a isso se sente, e acima de tudo quer vê-lo crescer!
 
A todos (sem citar nomes) que têm mantido e proferido votos de coragem e de força para lutar traduzidos nas mais variadas manifestações de apoio e de solidariedade, o autor do blogue agradece emocionado e profundamente sentido!
As próximas imagens que deram um imenso prazer, ao autor do blogue, fazê-las, são uma espécie de agradecimento por tudo o que de vós amigos, este que aqui escreve, de vós tem merecido receber!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O DIA DE AMANHÃ (dia 29) SERÁ UM DOS MAIS LONGOS DIAS PARA O AUTOR DO BLOGUE, ESTAS IMAGENS VÊM CONTRARIAR O NERVOSISMO, SÃO PURA CALMA, SÃO PAZ PURA...
 
 
 

2 comentários:

  1. Simplesmente ...muita coragem...sei o que isso representa ,para quem gosta de alguem...XF

    ResponderEliminar
  2. Amigo Sergio Moreira, embora nao saiba,penso que alguma coisa de grave
    se estar a passar consigo se assim for resta-lhe a coragem para enfrentar
    o que de vez enquanto a caminhada da vida nos reserva.Estou consigo
    H.

    ResponderEliminar