domingo, 6 de outubro de 2013

SARAU NOCTURNO NO AUDITÓRIO GABRIEL GONÇALVES.

DIVULGAÇÃO.
 
 
Terá lugar no auditório Professor Gabriel Gonçalves, sito no edifício sede da Junta de Freguesia, um espectáculo de variedades, próxima sexta-feira dia 11 do corrente mês de Outubro. Enquanto presidente da Junta de Freguesia, Ezequiel Vale organiza um último evento que visa promover o retorno aos palcos de uma das mais antigas tradições culturais que ocorreram em tempos nesta aldeia, com adaptação aos tempo modernos, o teatro.
 
Constam do programa números, como a dança, a música e como já referido o teatro, levando à cena uma série de "actores" lanhesenses a peça "Regresso à escola primária - Alunos inteligentes". Do elenco constam nomes como Luís Gonzaga, Luís Agra (do Zé Fires), Isilda Aguiar e Rosa Castro (Rosinha da Né).
 
Este será o último evento organizado pelo actual executivo, que como todos saberão, cessará funções a 18 do corrente mês, cedendo lugar ao grupo sucessor, sufragado por ampla maioria nas passadas eleições autárquicas. Será uma espécie de despedida de Ezequiel Vale na organização de eventos promovidos pela edilidade, que cumpriu dois mandatos aos comandos da Junta de Freguesia, talvez dois dos mais mediáticos mandatos alguma vez ocorrentes nesta aldeia, homem que em tempos de vacas (muito) magras ousou, sem que meios económicos de remonta existissem para que mais obra fosse possível realizar, dinamizar a adormecida e vasta cultura lanhesense e todos os aspectos com ela relacionados, dando uma incrível vida aos aspectos lúdico-culturais, promovendo e elevando Lanheses a uma das mais dinâmicas aldeias do concelho de Viana do Castelo, um pouco à sua imagem, especialmente no decorrer deste segundo mandato.
 
Numa das "famosas" tertúlias que teve a audácia de implementar na agenda cultural lanhesense...
 
 
Talvez seja com a sua participação neste evento, caro leitor e amigo lanhesense, uma forma mais que genuína dele se despedir, mesmo que ainda pudesse completar outro mandato, o terceiro e final, imposto pela lei que gere as candidaturas a cargos públicos de soberania, mas, decisões são tomadas para que sejam respeitadas, e de lhe agradecer neste momento de despedida tudo o que fez pela cultura e pelo extremo afinco e dinamismo com que trabalhou por Lanheses e pelos lanhesenses!
 
Aqui no SSVSA fica um agradecimento muito especial ao homem que muito fez pela aldeia de Lanheses e pela cultura lanhesense, o autor do blogue agradecido a professor Ezequiel.
 
 
Os bilhetes poderão ser adquiridos no edifício sede da Junta de Freguesia.
 
 

2 comentários:

  1. Eu vou com a família. Não perco. Seria bonito termos o auditório cheio.

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem ia mas ... estou a 1500kl nao dà...xf

    ResponderEliminar