sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ESPERANÇA EM TE VER FICAR - Soneto.

A esperança pinta-se de verde
numa tela de vazio branco
um desejo que não se perde
esperança que em branca tela tranco.
 
Umas pinceladas de azul
dão mais alegria a esta tela
uma viagem do norte ao sul
percebendo como a vida é bela.
 
Em tela branca assim pintada
mescla de cores, pincéis a bailar,
numa dança desenfreada
 
pela esperança de te ver ficar,
mais uns tempos nesta caminhada,
que há vários anos nos veio juntar...
 
 
 
(do autor Sérgio Moreira)

2 comentários:

  1. Soube de uma infeliz noticia pela tua parte, até fiquei perplexo durante uns largos minutos.
    Força meu grande amigo...A esperança é a ultima a morrer.
    Vai dando noticias...Abraços com saudades e até qualquer dia (dezembro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A condição humana é assim, caro amigo, sei que pensas o mesmo que eu, não somos nada senão pó, mas mesmo pensando deste modo, certo é que passo momento de enorme provação!

      Tremendamente agradecido pelas tuas palavras, fizeram-me sorrir e ficar na esperança de em breve (Dezembro) dar-te pessoalmente o meu abraço amigo!

      Sérgio

      Eliminar