quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RIDICULA CHACINA...

A estupidez humana não conhece limites!
 
 
Na Venezuela, país da América Latina, um tal de Maduro que venceu as eleições de forma muito pouco ortodoxa, decretou que o Natal fosse em Novembro de modo a que o povo se alegre, uma espécie de alegria contagiosa e geral, pondo a nação a risos e ridiculamente exposta aos olhos do mundo exterior...para não variar! Por cá, o super ministro que amua e bate com a porta, abrindo-a logo em seguida quando lhe cheira a mais oportunismo e protagonismo, ofendeu os senhores chineses que se misturavam com a comunidade portuguesa em Macau, ao atrasar-se duas horas para um encontro...à boa maneira da irresponsabilidade político nacional...bem que se lixe, se ofendeu  chineses, está desculpado; e pela velha Europa circula a notícia que o caro leitor poderá ler, seguindo o link abaixo postado.
 
Sabe-se agora que no arquipélago dos Açores, milhares de inocentes vitelos estão sendo abatidos porque os criadores recebem da Europa, vulgo UE, governada por um bando de incapazes, um subsídio bastante superior ao contrário da venda a um qualquer comerciante de carne; logo, a chacina de há dois anos a esta parte tem ocorrido muito assiduamente, com milhares destes animais de terno olhar a serem abatidos e depois os seus tenros corpos incinerados, muitos deles com quinze dias de vida, somente!
 
Ora leia!

http://news.google.pt/news/url?sr=1&sa=t&ct2=pt-PT_pt%2F0_1_g_0_0_t&gid=BNB&bvm=section&usg=AFQjCNFnhXIOi1EBuDCbj0N0WAtbmr4n2Q&did=-5521249750315894567&ei=Ao15UpDfJOSPigbz0gE&rt=HOMEPAGE&vm=STANDARD&authuser=0&url=http%3A%2F%2Fwww.publico.pt%2Feconomia%2Fnoticia%2Fmilhares-de-vitelos-com-15-dias-abatidos-nos-acores-a-troco-de-subsidio-da-ue-1611484


O autor do blogue sente-se por vezes, principalmente em ocasiões como esta e perante notícias desta gravidade, enojado pelo facto de pertencer a tal raça! Como é possível que por uns míseros 75€, quinze contos na moeda antiga, se mate um animal que em quinze dias de vida nem bem desenvolvido está!
 
Como é possível que a bestalhada mor que comanda os destinos daquele que sempre foi o mais violento continente do planeta, a Europa, portanto, lá se foi a bonita palavra solidariedade para o lixo(...) mais os direitos dos animais e tudo o resto, por isso nos exploram avidamente, continue a praticar a política subsidiário assassina do abate desmesurado?
 
O autor do blogue até entende e conhece muito bem o porquê desta política subsidiária, não entende é como cidadãos nacionais continuam a não aprender com os erros cometidos no passado!!! Daqui a uns anos estamos a importar carne de vitela aos produtores alemães...anteriormente aconteceu com outros bens, anteriormente aconteceu com a agricultura que por estes dias anda pelas ruas da amargura aqui no burgo nacional, em tempos em que aquele que hoje é Presidente na altura era Primeiro-Ministro, tempos de muitos subsídios, de muitos jipes e propriedades novas comprados e da produção agrícola nacional atirada ao charco! Hoje em dia Portugal importa quase tudo o que consome!
Agradece a UE, pagamos todos...
 
Culpados também, são todos os consumidores que com o seu consumismo exacerbado levaram a que a raça humana faça com que exista uma autêntica fábrica de carnes a nível mundial, onde exploração, maus tratos e sofrimento, preenchem o dia-a-dia de milhentos de inocentes seres!
 
 
A imagem incomoda ao olhar? É mesmo para incomodar...
 
 
A estupidez humana, afirma o autor do blogue, não conhece limites! Esta notícia é nojenta...assim como nojenta é a raça humana!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário