segunda-feira, 11 de novembro de 2013

UM ABRAÇO PARA A AUSTRÁLIA!

O autor do blogue é um homem de viagens! É um homem do conhecimento, viajar para descobrir, viajar para aprender; aprendendo e conhecendo viajando!
 
 
Considera que a viagem de uma vida para qualquer cidadão português seja aquela que nos leve até aos antípodas do mundo, ou seja, uma viagem à Austrália, essa enorme ilha considerada continente, onde uma vibrante civilização se desenvolveu depois das viagens do inglês James Cook, quando a descobriu, e hoje é uma das maiores potências mundiais a vários níveis, seja económico, seja turístico. Para o autor do blogue esta seria a viagem da sua vida, uma viagem ao outro lado do mundo, Austrália, Nova Zelândia e ilhas circundantes!
 
Quem sabe um dia, fará as malas e até lá se dirija, em busca de conhecimento!
 
No entanto, por via de relações familiares, se o autor do blogue não vai à Austrália, a Austrália veio até si e um dos seguidores oficiais deste blogue, filho de Lanheses e de um conhecido casal de lanhesenses que o autor do blogue muito estima, teve oportunidade em abraçar e conhecer este que aqui escreve estas linhas, aquando de mais uma temporada de gozo de férias, junto dos seus pais e familiares, nesta aldeia.
 
O autor do blogue teve o grato prazer de com ele privar, conversar, partilhar histórias e vivências, e depois de uma mensagem recebida via email vinda da Austrália, aqui está a deixar para lembrança futura e selagem de grande amizade e estima, uma fotografia desses momentos!
 
 
Confraternização Intercontinental!
 
 
É deveras emocionante saber que este espaço virtual é com atenção seguido do outro lado do mundo e por este facto receber um voto de parabéns pelo trabalho desenvolvido, o que enche de orgulho o autor desta página!
 
Para essa enorme e maravilhosa ilha o autor do blogue deixa um grandioso abraço de amizade e carinho, entregue na pessoa (sem ter de citar nomes) que surge na foto acompanhando o autor do blogue, seguidor registado desta página virtual, prezando de sobre maneira esta amizade!
 
Abraço do tamanho do mundo para a Austrália! Até já...



Sem comentários:

Enviar um comentário