segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cem mil visitas!

Só a meados do mês o autor do blogue teve o tempo e discernimento necessário para parar um pouco, analisar o blogue, reflectir e não podendo ignorar, o facto desta página ter ultrapassado as já mais de cem mil visualizações.
 
Motivo de orgulho (sem dúvidas) para quem aqui escreve, ou vai escrevendo, ou até vai fazendo deste espaço o seu diário virtual e sabendo de antemão que não agradando a gregos e a troianos, a ambos já se sabe, nunca se agrada, a mesma página vai merecendo a atenção dos muitos que nela se revêem, quer oficial quer mesmo não oficialmente.
 
A todos os que vêem acompanhando esta aventura chamada Lanheses e redigida nesta página virtual, o autor do blogue deixa um muito agradecido, não um muito obrigado, pois, obrigado a nada foi quem com todo o prazer do mundo continua a tratar este espaço como uma das suas grandes prioridades na vida, entre outras, claro está...
 
Estas mais de cem mil visualizações só vêem ainda transmitir mais responsabilidade ao seu autor e de sobre maneira são tamanho alento para que continue apostado em relatar as belezas e a ternura que se sente e que se vive na aldeia branca situada no vale da Serra d´Arga, Lanheses!
 
Um muito agradecido
 
Sérgio Moreira.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário