sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

UM ANO DEPOIS - SABORES de INVERNO.

Finda Janeiro!
 
Inexplicavelmente e verdade seja dita, o autor do blogue, a dia 27 deste mês esqueceu-se completamente de referir aqui no mesmo, aquela que foi uma das grandes conquistas, para si, com a criação deste blogue; a conquista da amizade conquistada a muitos lanhesenses que resolveram aderir e efusivamente participar no primeiro passeio turístico-temático de autocarro, organizado pelo SSVSA.
 
Um ano passou, trezentos e sessenta e cinco dias em que muita água, por baixo de muitos moinhos passou, muito moldou e tanto mudou! É verdade...
 
O tempo passa a voar e num ápice, num simples piscar de olhos sem que às vezes piscar os olhos o consigamos, damos conta como as horas, os minutos e os segundos vão passando tão freneticamente e do mesmo modo a nossa vida também! Esse primeiro passeio mereceu do autor do blogue o título - SABORES de INVERNO - e foi proposto a todos os participantes uma visita à muy famosa Feira do Fumeiro em Montalegre para saborear o melhor e mais típico fumeiro do país, assim como uma visita às terras barrosãs tão queridas ao autor do blogue e ao ponto mais alto da serra do Gerês, a linda aldeia de Pitões das Júnias! Um pouco verde na matéria, pois era o primeiro passeio por ele organizado, o autor do blogue, lá conduziu o barco a bom porto e cedo, sinónimo do sucesso mais ou menos amplo da iniciativa, muitas vozes se levantaram solicitando novas visitas temáticas!
 
Este post quer retratar mesmo isso, o passar de um ano desde esse chuvoso e frio dia 27 de Janeiro de 2013, que o autor do blogue jamais esquecerá e que agora brinda todos os que queiram relembrar, com um vídeo elaborado no website YouTube. Uma selecção de fotografias e uma banda sonora (que não é aquela que o autor do blogue incluiu no original realizado em casa, por defeito do referido website e da inteminável tretice que são os direitos de autor) fazem deste vídeo um convite à lembrança e às boas recordações.
 
Ao som de Strauss e "Danúbio Azul" (mesmo azul, acredite o amigo leitor, quando o Sol lhe reflecte os seus raios, visto em Budapeste pelo olhar de quem aqui redige este tópico), fica uma lembrança do - SABORES de INVERNO.
 
 
 
 
 
O primeiro passeio temático organizado pelo SSVSA, relembrado um ano depois, assim como serão relembrados anualmente todos os outros!
 
Talvez o primeiro de muitos, o quarto (4º) está mesmo aí à porta...
 
Até já...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário