sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Um telefonema!

O autor do blogue recebeu uma chamada vinda de França, uma chamada telefónica de um amigo que por lá está radicado ganhando o sustento do dia-a-dia almejando por uma vida melhor, quando o seu país lhe fechou, um dia, as portas em ter direito a uma digna vida de trabalho e fartura...Uma chamada de voz que denotava (percebeu o destinatário) no interior silencioso do seu quarto, saudade da sua terra natal, das suas gentes, plena de melancolia, mesmo assim com palavras de carinho e conforto para com este que aqui escreve estas linhas, dada a situação de saúde que vive o seu progenitor.
 
Este post vai então todo para ele, com duas imagens da sua aldeia, acompanhado com uma palavra de agradecimento, quer pelo telefonema, quer pela amizade que manifesta para com o autor do blogue, com duas imagens sacadas há breves dias.
 
 
 
 
 
 
 
 
Um grande abraço camarada dos passeios infindáveis e do tremendo gosto em comum por autocaravanas! Nomes não serão precisos citar...e sim, este post é todo para ti com um grande abraço do autor do blogue!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário