quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

NOVO ESPAÇO DE COMÉRCIO E LAZER EM LANHESES.

Vai ser inaugurado em Lanheses novo espaço comercial no âmbito do comércio e da restauração, em frente à farmácia de Lanheses, e aqui no blogue se divulga para os eventuais interessados esta novidade.
 
Quer café? É no "há café"!

 
 
 
 
 
Os seus proprietários prometem muitas surpresas, um ambiente muito agradável, onde não faltarão deliciosos petiscos e as tradicionais bebidas para os acompanhar. Pelo que o autor do blogue sabe, este novo estabelecimento comercial (Café-bar), funcionará durante a semana em horário diurno e ao fim-de-semana em horário mais alargado, onde se espera, venham a ser passadas horas de grande animação!
 
Quem sabe em breve, se organiza ali uma tertúlia há moda antiga, mesmo que nestes tempos modernos em recintos fechados não se possa fumar, poder-se-á no entanto, tudo discutir como os nossos antepassados o faziam há cem anos atrás...com muita algazarra e copos à mistura!!! (risos)
 
Aqui fica a sugestão!
 
Aos proprietários, que o autor do blogue bem conhece, aqui fica um voto de longa vida para o negócio e muito, muito, SUCESSO!
 

1 comentário:

  1. Lanheses é a aldeia com mais cafés que conheço. NÃO sabem apostar noutros estabelecimentos comerciais. Enfim... Longa vida a mais um.

    ResponderEliminar