quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

UMA MENSAGEM...

Aquilo que nos dá força, alento, ainda nos motiva e galvaniza mais para continuar com o blogue e pretender sempre fazer mais e melhor, chega-nos por vezes em formato de mensagem, embora como se pessoalmente o fosse, repleta de carga emotiva e talvez por isso, e pelo sentimento de ternura que ao autor do blogue transmitiu, a mesma se publica aqui neste espaço:
 
"Para ti grande amigo ver esse teu blog é como estivesse em Lanheses, Sérgio. Não é fácil estar aqui, ou em qualquer lado, longe de quem mais amamos!
Desculpa!
Para ti, mais que um irmão, um grande abraço!
 
Zé Arlindo."
 
 
Com o Zé, o autor do blogue aprendeu entre outras coisas que a boa disposição na vida, mesmo que esta dura seja, deverá ser um dos grandes imperativos, e com Zé o autor do blogue aprendeu também, que mesmo num passeio turístico entre muita brincadeira há sempre tempo para aprender e ver esta e aquela maravilha mais séria...
 
Ao Zé, ao homem dos passeios, entre rosários rezados e gargalhadas de euforia, mais o célebre "-Te mato...", o autor do blogue envia um abraço do tamanho do mundo, extensivo também a todos os lanhesenses que ausentes da sua querida terra natal, ganham a vida por vezes comendo o pão que o diabo amassou (!!!) e que vão acompanhando a aventura na blogosfera deste que aqui escreve estas linhas.
 
Este blogue, também é feito a pensar neles! Grande e forte abraço para todos, neste caso em especial para ti que longe estás, amigo Zé Arlindo!
 
Sérgio.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário