segunda-feira, 31 de março de 2014

A GENEROSIDADE DAS PALAVRAS

As palavras generosas serão sempre para o autor do blogue, o pilar, o tremendo alicerce da vida e quando escutadas, generosamente saídas da boca de alguém que nos é próximo e querido, mais consistência e robustez dão a essa mesma vida...

As que abaixo se transcrevem, foram proferidas em pleno jantar dançante, em dois momentos distintos, por alguém que ao SSVSA e ao seu autor muito deu; talvez por isso mereçam figurar em tópico apropriado e esse tópico é mesmo este:



"A enxada, para além de literalmente também ser um símbolo do trabalho operário (que aprecias) e de uma recordação de um dos momentos que ficou marcado entre nós, simbolicamente que te sirva para semear mais amizade, para ajudar a continuar a mexer com a nossa terra, para multiplicar a tua colheita e para  renovar o teu blogue (sementeira) que sempre se adeqúe ao presente, ao futuro, enfim, para que não morra.


Não sei se te disse tudo mas repito para ficar registado. Todos gostamos de ti, pessoas de todas as idades, porque és um homem com muito sentimento, um homem que sente profundamente, um homem bom. Amas a esposa, a família, os amigos, os animais, a natureza, a vida. E adoras transmitir esse amor. E o teu blogue serve principalmente para isso. 
És uma honra para todos os lanhesenses. 

Obrigado"

EzequielVale


Importante combustível para o motor do SSVSA, estas palavras mais alento e ânimo dão para que o seu autor se empenhe neste sonho que começou bem pequenino, mas que muito tem crescido dia-a-dia...



Ao Ezequiel, simplesmente, um forte abraço!



Sem comentários:

Enviar um comentário