quarta-feira, 5 de março de 2014

Mil (1000) Mensagens!

Número feliz e suado...

1000!
 
Se o amigo leitor, do lado direito da página do blogue, reparar nos números de mensagens divididos pelos meses e anos desde que o SSVSA foi criado (com excepção desta mensagem, deste tópico) e os somar, chegará ao suado número mil (1000)! Suado? Perguntará o amigo leitor! - Sim, suado - responde o autor do blogue e acrescenta-lhe também o adjectivo feliz e assim, a soma destes dois com a soma dos anteriores números referidos, dará como resultado, três anos de experiências inolvidáveis, múltiplos contactos, o fomento das mais várias e diversas amizades com muitos dos que vão acompanhando este blogue, pessoas à época totalmente desconhecidas, agora conhecidas, algumas até boas amigas, para quem estas linhas de felicidade escreve, e um sem fim de milhares de óptimas sensações, algumas desilusões também, sentidas ao longo destes três longos anos, ou seja, felicidade (o tal número feliz), tudo aliado ao empenho e ao imenso trabalho que dá preparar, organizar e implementar este espaço virtual (o tal número suado), para que um retrato feito por um forasteiro, baseado nesta aldeia, Lanheses, possa ser o mais interessante e instrutivo possível para quem o lê!
 
No blogue foi precisamente ontem, aliás hoje, pois já passava das vinte e quatro horas, publicada a mensagem número mil e se tudo publicado em livro fosse, se cada mensagem publicada ocupasse uma só página, este (livro) teria a grossura de um livro de quinhentas páginas; generoso em formato e espera o autor do blogue, o ache o leitor, útil em conteúdo, no mínimo interessante!
 
Esta será a mensagem número mil e um (1001) e o autor do blogue com a sua publicação, almeja mais que nunca, que seja o início de mais outras mil, para que o tal suposto livro, possa, talvez daqui a três anos, chegar à hipotética grossura de um livro de mil páginas, digno de se equiparar (somente em formato) aos livros de Bolaño ou Tolstói.


Imagem nocturna do centro paroquial sacada na noite de 05-03-2014.


Parta então o blogue, com esta, em direcção à mensagem número mil e quinhentos...tudo o resto, bom ou mau, virá por acréscimo!

Motivado por estas mil mensagens e pela data comemorativa da criação do blogue, que estará para breve, celebração será realizada com iniciativa a condizer e nos próximos dias, o autor do blogue notícias aqui dará acerca da mesma!

Esperar para ver...


 

4 comentários:

  1. Parabéns! É tão bom partilhar os momentos mais importantes da vida com os amigos.
    Quanto ao "suado" já Thomas Edison dizia:" O génio é 1% de inspiração e 99% de transpiração". LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecido cara amiga, trago-vos a ambos no coração, todos os dias!

      Sérgio

      Eliminar
  2. Descobri recentemente este excelente blogue... Parabéns pelo nº 1000! Que venham mais mil e mil e mil......
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecido Margarida, o autor do blogue vai fazer por isso...

      Cumprimentos

      Sérgio Moreira

      Eliminar