quinta-feira, 6 de março de 2014

Visita aos encontros futebolísticos dos veteranos da UDL.

Já há muito, ao autor do blogue, tinha sido endereçado convite para participar num jogo de futebol entre amigos e há muito também, que este que aqui escreve estas linhas, estava em falta para com esse convite! Verdade seja proferida, a bola para o autor do blogue adquire, quando olhando para ela, contornos aquadradados, tal a falta de jeito que sempre apresentou face ao desporto rei, o futebol!
 
Participar num jogo de futebol estava à priori fora de questão, no entanto, uma visita ao estádio da UDL - Lanheses, quando se realizasse um desses jogos entre amigos, tinha sido prometida e de Fuji em punho, ontem lá se cumpriu a promessa.
 
É sempre saudável observar os amigos em disputas de bola, algumas delas mais acaloradas, é certo, mas importante é, como estes homens o fazem, fomentar a amizade, exercitando o "cabedal", muitos deles homens casados, com mulher e filhos em casa, mas que entre amigos semanalmente partilham a paixão pelo futebol e fundamentalmente o convívio entre eles! Mente sã em corpo são!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Perdoem o autor do blogue, se a expressão que se segue está errada, verdadeiro leigo nas artes, mestrias e palavreados futebolísticos! Aqui representada e há muito prometida a visita aos veteranos do clube lanhesense que semanalmente se encontram para praticar desporto, manter a forma e fomentar a amizade, alguns deles amigos pessoais de quem aqui escreve e que perdoem a sinceridade, para ele o futebol e a bola são "seres de outro mundo".
 
Ficam as fotografias, a visita feita e um voto de parabéns pelo brio em praticar o desporto que mais apreciam!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário