terça-feira, 1 de abril de 2014

A VERDADE!

A verdade "verdadinha", é a que o SSVSA não vai terminar! 

Aliás, como em tudo que existe no Universo, um dia o SSVSA extinguir-se-à certamente, quer por morte do seu autor, quer por motivo de força maior, que a isso o obrigue! No entanto, quando se prega uma "peta", uma "pulha", uma "mentira" ou até se relata uma história rocambolesca, em pleno dia 1 de Abril, sabem as pessoas de antemão, ou melhor, devem as pessoas pressupor, que ali haverá gato...!!! E havia...

Foi isso mesmo que o autor do blogue decidiu, com um sorriso matreiro na ponta dos lábios, fazer! Atirar ao ar e à comunidade virtual, que o SSVSA iria ser extinto pelo seu criador sem que motivo aparente fosse dado, logicamente propositado ao redigir e sublinhar, ao mesmo tempo que motivo algum fosse dado, a data de 01 de Abril, numa espécie de pista para a inocente patranha pregada!

Como manda a tradição, caso a "pulha" venha a ser pregada, desfaça-se depois a inocente malvadez e já nem esperando pelo final do famigerado dia 01, dado o adiantado da hora e da noite, o autor do blogue vem deixar bem explícito que se tratou de uma brincadeira alusiva ao dia 1 de Abril e realçar que o blogue continuará a sua viagem, encontrando-se bem e recomendando-se!

A todos os que contactaram o seu autor, quer de forma despreocupada e bem humorada, uns, quer de forma mais preocupada, outros, o mesmo vem agradecer estas manifestações, provando elas, que o blogue continua bem vivo e actualizado, não sendo intenção de quem o prepara e realiza, que finde tão cedo!

Um agradecimento inocente tal como a inocente brincadeira no dia das mentiras!


Amanhã será dia de falarmos (de novo) de coisas sérias! Até amanhã!



Sérgio Moreira.


Sem comentários:

Enviar um comentário