terça-feira, 1 de abril de 2014

O SSVSA CHEGA AO FIM - UM LAMENTO!

Como em tudo neste Universo, aquilo que nasce acaba, mais cedo ou mais tarde, por morrer, o autor do blogue (lamentando) vem esta notícia dar a seguidores oficiais e anónimos, assim como a todos os amigos que granjeando foi, com a  realização desta página virtual, que o Something Special do Vale da Serra d´Arga termina hoje dia 01 de Abril, com a redacção deste tópico. 

Acabam-se assim muito repentinamente, é certo, embora necessário, mesmo que motivos não sejam dados e estando tudo bem (estranho!!!), os poemas, a prosa, as cantigas, os jantares, as viagens; aqui ficando registado este profundo lamento pelo muito drástico fim, que decidido foi que se desse, a este blogue...

A todos um adeus, nem triste nem alegre, apenas um adeus, simples, sem grandes emoções, com um voto dedicado a todos aqueles que acompanharam esta mini aventura, de continuação de vida muito feliz, repleta de saúde e preenchida por muitas realizações pessoais!

Caso se cruzem com quem estas linhas escreve, quer nas estradas da vida, quer mesmo nas outras estradas do mundo, não se acanhem e se tempo houver, parem e conversem com o autor do blogue, que a todos com carinho leva na lembrança, a todos leva no coração e muito continua a manter o gosto pela conversa simples!

Até sempre...



12 comentários:

  1. A noticia nasceu logo aos primeiros minutos do dia de hoje!!!

    ResponderEliminar
  2. Um pouco de bom humor, não faz mal a ninguém!
    Boa partida de 1 de Abril!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma questão de puro bom humor caro anónimo!

      Cumprimentos

      Sérgio Moreira

      Eliminar
  3. Lamento muito!!!!. Até ao Ano 2015. J. F.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. De facto, caríssimo, trata-se de uma pulha!

      Cumprimentos

      Sérgio Moreira

      Eliminar
  5. há há há.......!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Esta não passa!... é muito triste para ser verdade! E o 1 de abril sublinhado...

    ResponderEliminar
  7. Estava a ler o "chega ao fim" e de repente lembrei-me do dia dos homens (mentiras). Não podia acreditar que tanto talento deixasse de ser partilhado. Um grande abraço e que este espaço seja por muitos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande abraço caro amigo e penso a esta hora da noite, já poder confirmar que realmente se tratou de uma brincadeira, relativa ao dia das pulhas!

      Sérgio

      Eliminar
  8. A todos os que comentaram e também àqueles que se deram ao trabalho de contactarem telefonicamente, aqui fica desfeito o engano (propositado) relativo ao final do blogue, no seguimento do Dia Mundial da Mentira. Uma forma de tentar manter viva uma inocente tradição, que aos poucos e com o passar dos tempos se vai perdendo...

    O blogue continuará a sua viagem, até que um dia, por fim de vida do seu autor, ou então, antes disso, por motivo de força maior, o mesmo se veja na eminência de o terminar!

    A todos um pedido de desculpa pela inocente brincadeira!

    Sérgio Moreira.

    ResponderEliminar