quarta-feira, 30 de abril de 2014

UM RECADINHO...

Um recadinho para os usuais "Velhos do Restelo", muito abundantes também por esta aldeia e facilmente identificáveis (mesmo aqueles que estão ausentes fisicamente) e que têm vindo a comentar e a muito negativamente criticar, quando algo de laborioso se faz, se realiza, em Lanheses; sem entender que são muitos os que imputam muito do seu tempo livre, com afinco e extremo empenho, para que esta aldeia progrida pelos tempos e tempos na senda do sucesso...


Olhando algumas imagens passadas, ocorre ao autor do blogue terminando este chuvoso mês de Abril, afirmar a certas pessoas:


Há quem muito faça! 
Nós fizemos! 
Vocês não...


3 comentários:

  1. MMM Os "Velhos do Restelo" fazem parte do ADN nacional. Pior que os "Velhos do Restelo", que os há em todo o lado, são aqueles que não se conformando com o comportamento dos que tudo criticam, se calam, em vez de lhes darem luta. Entre os "Velhos do Restelo" e os cobardes, venha o diabo e escolha...
    Parafraseando Luther King o que me preocupa não é o ruido dos maus, mas antes o silêncio dos bons.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Sendo alheio e desconhecendo tais comentários, não posso deixar passar este "RECADINHO", referindo que o problema é que muita dessa gente que se diz fazer tanto, se tivesse VERGONHA na cara e fossem pessoas DECENTES e HONESTAS, nem sequer saiam de casa! Presumo que os referidos e desconhecidos comentários, tal como mais este, sejam manifestações de indignação contra a HIPOCRISIA da maioria dessas pessoas “benfeitoras” e que se julgam ilustres.
    Quero deixar claro que nenhuma das palavras proferidas se referem ao autor do blogue, a quem confesso não conhecer. Apenas me refiro a quem conheço e sei do que são capazes de fazer em nome do dito progresso!

    ResponderEliminar
  3. Tanto ódio e tanto rancor nesses comentários...!!!!

    "Parafraseando" Nietzsche - Não se odeia quando pouco se preza, odeia-se só o que está à nossa altura ou é superior a nós.

    Sérgio Moreira

    ResponderEliminar