sábado, 17 de maio de 2014

ONDE RAIO FICA A JUSTIÇA E O AMOR?!

Um fim-de-semana perfeito
é assim como este tão estreito
um abraço de te sentir o coração
mas em não te deixar cair desamparado no chão...

Olhem o que o vosso Deus me fez!
Vejam a tragédia que se abateu sobre mim
todo o encanto da vida se desfez
a revolta é cada vez maior em mim...

Que injustiça, que tragédia,
tanto sofrer, tanta dor,
esta vida é uma merda de uma tragicomédia
e onde raio fica a justiça e o amor?

Lágrimas marejando o olhar
facas espetadas no peito
revoltante e triste lacrimejar
quando te vejo prostrado no leito...

Sem nada que possa fazer
ao ver o final dos tempos de um homem bom
sem que te possa proteger
se te salvo, então meu é o teu coração!

Que morram todos os deuses do mundo
que tudo se vá
fica tu comigo, é um desejo cá do fundo,
quem para sempre te amará...

E não sabe como lidará
com o teu Apocalipse...
E, quando esse momento chegar,
gritarei bem alto a todos os deuses do mundo
que se vão solenemente lixar,
pois um homem que sempre lá no fundo,
foi bom,
lhe deixou de bater tão doce e misericordioso coração
e por ele, vós deuses, não mostraram piedade, nem qualquer preocupação!



Look what your god have done to me...


(do autor Sérgio Moreira em momento de revolta)


Sem comentários:

Enviar um comentário