quinta-feira, 12 de junho de 2014

CONVÍVIO DE EX-ALUNOS DO ANTIGO EXTERNATO DE LANHESES - 2.ª Parte.

Continuação...

Se durante todo o dia, para além da usual animação tão própria destas reuniões de amigos, os belos petiscos foram desfilando pelas mesas durante todo o mesmo, e com a noite caindo, não lhes fez excepção; distribuídos por várias mesas, a estes ex-alunos do Externato de Lanheses foi servido um sarrabulho divinamente cozinhado pelas cozinheiras de serviço, Isabel Loureiro e Ana Aguiar, a quem desde já o autor do blogue felicita pelos tremendos dotes culinários que demonstraram na confecção de todos os petiscos assim como no preparar deste magnífico prato para o jantar! 

Ao mesmo tempo, à luz de velas, Ivone, uma jovem com os seus lindos dezasseis anos, foi entoando várias áreas musicais, revisitando temas conotados com o fado, com a música ligeira e popular portuguesa, assim como versando alguns temas de autores estrangeiros. A voz de Ivone está cada vez mais cristalina e, caso não se perca nos meandros que a vida por vezes costuma envolver as pessoas, esta jovem terá futuro promissor no mundo da música. No final e depois de alguns BIS, BIS, da parte do público, a despedida com o típico "Havemos de ir a Viana" de Pedro Homem de Mello, eternizado pela voz da diva, Amália Rodrigues!

Momento belo demais!!! Jantar deveras delicioso...Seguem-se as fotografias.

































































No final após as sobremesas e o café, o pézinho de dança da prache, para depois às 24.00h mais minuto menos minuto, ser servido um caldo verde divinal em aspecto e não menos divinal em sabor! Com um friozinho nocturno tão atípico do mês de Junho, lá foram abandonando a quinta, a grande maioria dos convivas, satisfeitos pelo maravilhoso dia que se viveu na "Quinta do Berto"!

Para o ano, há mais (presume o autor do blogue)!

FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário