quinta-feira, 17 de julho de 2014

E VOCÊ? SABE QUE ÁGUA É QUE ESTÁ A BEBER!?!

Depois de analisar a água da rede pública que jorra da torneira de casa de uma moradia particular para os lados da Agra de cima, através de um kit próprio para este efeito, o resultado não poderia ser mais surpreendente! 

Após o efeito de electrólise, à tona da água que repousava num copo de vidro, emergiram substâncias impensáveis de tonalidade avermelhada e com algumas manchas de leve coloração amarelada, a fazer lembrar um pouco pimenta vermelha diluída em água, quando não se diluiu, boiando numa espécie de líquido amarelado e que por sua vez, também não se dissolveu na mesma água, mais fazendo lembrar o efeito quando se mistura com ela, um óleo gorduroso como o azeite!

Saberemos nós, com toda a certeza, o que andamos a beber? Talvez não...









Esta análise foi realizada, sabe-o o autor do blogue, com um kit que é fácil de adquirir em qualquer loja própria que o venda, sem aqui querer fazer publicidade gratuita. Dos resultados obtidos poderemos retirar inúmeras ilações. Por certo, um estudo mais específico e elaborado deveria ser realizado, no entanto, fica a preocupação pelo resultado surpreendente deste simples teste feito à água que sai da torneira de nossas casas e que a todos deveria fazer, no mínimo, reflectir!

Não admira que nestes tempos modernos, mesmo com a esperança de vida, segundo as (ridículas) estatísticas aumentando apoiada nos avanços da ciência e da medicina, uma grande maioria de seres humanos não morram de forma natural, quando já muito velho, o coração enfraquece e cessa a sua função; morreremos antes, a grande maioria de nós, podres, vitimas de uma infinita praga de cancros e de outros males que nos farão apodrecer e padecer em tortura, uma morte que teria tudo para o ser natural e em paz, ao invés de dolorosa!

Ocorre ao autor do blogue afirmar, que somos o que comemos e aquilo que bebemos...


Sem comentários:

Enviar um comentário