quinta-feira, 10 de julho de 2014

FEIRA DE VERÃO - 18 e 19 de Julho - Largo da Feira e Auditório Gabriel Gonçalves.

DIVULGAÇÃO

À semelhança de edições anteriores a que se chamaram Jornadas da Juventude, vai realizar-se no fim-de-semana entre os dias 18 e 19 a FEIRA DE VERÃO, um conceito um tanto ou quanto diferente daquele em que se apostava anteriormente, sendo no entanto a continuidade da realização deste certame cultural da responsabilidade do executivo da Junta de Freguesia.

Abaixo se publicita o cartaz com os números que ocorrerão, não podendo o autor do blogue, em deixar de destacar e a todos convidar, para comparecerem no auditório Gabriel Gonçalves no edifício sede da Junta de Freguesia, sexta-feira dia 18, para assistirem a duas peças de teatro amador; "A Escola" e o "Homem que olhou para cima", assim como um conjunto de sopros que interpretarão temas vários. 

O TEATRO AMADOR - APOSTA CULTURAL DESTE EXECUTIVO - ESTÁ DE VOLTA A LANHESES...

Adivinha-se um fim-de-semana de muita alegria e diversão, aliados à cultura, desta feita alargado a outros locais geográficos que não somente o Largo da Feira.




Ao mesmo tempo se aproveita, para neste espaço, ser divulgada uma nobre iniciativa. Em exposição, na fachada do edifício sede da Junta de Freguesia, estará uma passadeira com mensagens várias, elaborada anteriormente na sua grande maioria por lanhesenses no âmbito do projecto "Um Dia pela Vida", na luta contra o cancro, tendo em vista a continuação da angariação de fundos para esta nobre luta/causa, à qual desde já o autor do blogue se associa, dada a particular situação que vive actualmente, com familiares muito próximos vitimas deste flagelo dos tempos modernos!!

SEJA SOLIDÁRIO, AJUDE QUEM PRECISA!



Sem comentários:

Enviar um comentário