domingo, 20 de julho de 2014

FEIRA DE VERÃO - PRIMEIRO DIA CONSAGRADO AO TEATRO

Casa cheia na noite de sexta-feira, no auditório Professor Gabriel Gonçalves para quem compareceu, assistir a duas peças de teatro amador e a um conjunto de sopros, composto por jovens elementos tocando flautas transversais e clarinetes, num medley de melodias várias, tudo no âmbito da Feira de Verão que está a decorrer este fim-de-semana em Lanheses. 

Apesar das condições climatéricas no exterior, em nada ajudarem a uma saída de casa para degustar uma noite cultural, muitos foram aqueles que decidiram assistir ao espectáculo montado e organizado pelo executivo da Junta de Freguesia e se divertirem com as peripécias e ditos, saídos da boca dos actores e actrizes, todos eles lanhesenses (diga-se) nas peças "Regresso à Escola - Alunos Inteligentes" e "O Homem Que Olhou Para Cima". 

Muitas foram as gargalhadas com que o público brindou o esforço feito pelos componentes das peças teatrais, quer por causa dos ditos e desditos dos endiabrados alunos da escola, ou até, dos ditos e desditos dos "homens" que incompreensivelmente não entendiam o porquê de alguém olhar para cima.

Ficam as imagens para memória futura e que esta aposta cultural perdure pelos tempos e tempos! Que o teatro não morra em Lanheses!



"Regresso à Escola Primária - Alunos Inteligentes"













Maravilhosos...simplesmente!









"O homem que olhou para cima"





















A todos, sinceros parabéns!





No final!!! Todos bons amigos...







VIVA A CULTURA, VIVA O TEATRO, VIVA LANHESES!


Sem comentários:

Enviar um comentário