terça-feira, 2 de setembro de 2014

A RENTRÉE PARA O AUTOR DO BLOGUE

Passado o mês de Agosto, mês de férias e de descanso para o autor do blogue, eis que a rentrée, palavra tão em voga nestes tempos modernos, e que se adapta na perfeição ao que pelo mesmo autor foi vivido no passado sábado à noite, ocorreu sem que quem estas linhas escreve menos o esperasse. E foram os amigos que deram o mote, para tal...

Cabeça mais ou menos com as ideias ordenadas, desgostos bem acamadinhos num cantinho do coração, embora não esquecidos, a falta da presença física da entidade paternal junto do autor do blogue deixou um vazio enorme dificílimo de recuperar ou até compensar, mais resoluto que nunca, aposta agora na continuidade e no tema Lanheses. 

É tempo de voltar com assiduidade à postagem no blogue, dando novas desta bela aldeia e trabalhando em prol deste povo de gente simples e laboriosa como é a comunidade lanhesense. 

Aceitando o repto de alguns amigos, o autor do blogue deixou-se imiscuir pelas tentações da carne e num jantar alegre e participado, se deu a tal rentrée para que tudo venha a continuar a ser como dantes o era. Entre sorrisos e gargalhadas, acompanhados por churrasco e algum vinho à mistura ficam as imagens de uma noite divertida que serviu principalmente de mote para que o autor do blogue continue apostado em cantar as belezas de Lanheses, das suas gentes e dos seus amigos, que o sabe, estarão sempre aqui para ele. 
















































































O miminho da Nela aos clientes.

























































































ENTRE AMIGOS SABE BEM MELHOR...

RENTRÉE FEITA...



Sem comentários:

Enviar um comentário