sexta-feira, 26 de setembro de 2014

VOLTA AO DISTRITO - ANTES DA PARTIDA

É já amanhã dia 27 de Setembro que o "SSVSA se faz à estrada" para mais uma viagem pelas paisagens deste belo e verde Portugal, assim como pelas mesmas da vizinha Espanha.

Antes da partida o autor do blogue deixa aqui alguns conselhos e dicas para quem se vai, na sua companhia, fazer à estrada:

O tempo vai estar bom e por isso, para quem o deseje, mesmo que já seja Outono, convém levar um calção de banho para eles e biquini para elas, porque um dos pontos de visita assim permitirá um mergulho, quer em quentes águas de nascente termal, quer nas mais frescas deste Lima que banha a nossa margem.

Farnel. É aconselhável levar farnel porque em terras espanholas e à hora do almoço, onde estará a excursão, não existe muita oferta em termos de restauração!

Levar calçado nos pés, calçado confortável!

Por vezes um agasalho para as neblinas matinais, também não é de todo dispensável!

Boa disposição e gargantas afinadas é OBRIGATÓRIO!

Máquina fotográfica e/ou de filmar também se mostrará obrigatória para registar aqueles momentos especiais e sobretudo trazer no bolso a lembrança das paisagens de sonho que os viajantes vão atravessar.

Para finalizar, obrigatório conviver com o autor do blogue, que com este passeio deseja fundamentalmente voltar ao grande conv´vio com aqueles que vão acompanhando esta aventura na blogosfera!

Partida de Lanheses, junto ao edifício da Junta de Freguesia às 08.00h da manhã.


ATÉ JÁ.. 


Sem comentários:

Enviar um comentário