domingo, 30 de novembro de 2014

DEDICADO À" A FORNALHA" E AO "RESTAURANTE ELISABETE".

Terminando este fabuloso (para o blogue e seu autor) mês de Novembro, seria de todo o mau tom, que não aproveitasse o autor deste blogue para agradecer de forma generosa o modo como dois estabelecimentos comerciais deram apoio a que certo de grupo de jovens cineastas e Manuela Serra, nada lhes faltasse em termos gastronómicos, aquando da sua estadia por Lanheses. 

O autor do blogue deixou propositadamente este agradecimento para o final do mês, numa espécie de fecho com chave de ouro. 

Aos estabelecimentos de restauração A FORNALHA, pelo modo excepcional como serviu o jantar de Sábado à noite, um frugal, delicioso e extremamente bem confeccionado, cabrito no forno; e ao RESTAURANTE ELISABETE, antigo Teresa, pelos pratos também eles deliciosos, frugais e muito bem confeccionados a preços de chuva, diga-se em abono da verdade; o autor do blogue vem aqui publicamente agradecer no apoio prestado de forma exemplar e deveras profissional, como receberam e serviram este grupo de cineastas e Manuela Serra. 

O autor do blogue os tem em boa conta e aqui ao "Zé Caldas", à Judite Caldas e à "Beta", endossa um cumprimento muito especial pelo mais que excelente serviço prestado!

Lanheses bem sabe receber e ainda bem que no leque de estabelecimentos comerciais da aldeia estão inseridos os destes lanhesenses, que primam pelo bom gosto, qualidade e profissionalismo!


Para vós, um TREMENDO VOTO DE AGRADECIMENTO!!!!


P.S. - Um voto de grandioso agradecimento terá de ser prestado também a D. Lourenço d´Almada, à senhora sua mãe a Condessa d´Almada e ao Paço de Lanheses, pela forma como albergou Manuela Serra, mas para esse agradecimento está preparado um tópico especial a ser publicado muito em breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário