terça-feira, 25 de novembro de 2014

UMA MARAVILHOSA EQUIPA

Há coisas que vêm por bem, e por vezes na vida de cada um  acontece o mesmo! Foi precisamente isso que aconteceu com o autor do blogue ao lidar e ao conhecer alguns jovens cineastas que vieram "na bagagem" de Manuela Serra. Este é o tópico destinado a eles, tal como tinha anteriormente sido afirmado; uma exultação à amizade e a um fim-de-semana que ficará (presume o autor do blogue) para sempre lembrado na memória de cada um! O autor do blogue jamais os esquecerá!

Sempre bem dispostos, solícitos e bastante compenetrados quando a missão era filmar, espera o autor do blogue, tenham gostado desta Lanheses que os recebeu o melhor que sabe e pode e, venham um dia cá apresentar o seu trabalho! Não demorem é trinta e cinco anos e se por algum acaso isso ocorra, alguém cá vos esperará para novo e divertido fim-de-semana! Bem hajam!










Zé, Marta, Mário, Bruno, Rui, Filipa, "José Régio" e o japonês Hiroatsu, foi para o autor do blogue um enorme prazer conhecê-los, privar muito de perto com vocês e deixar bem explícito que as portas desta aldeia através do autor do blogue estarão sempre abertas para vos acolher!

Até já...talvez!


Sem comentários:

Enviar um comentário