domingo, 21 de dezembro de 2014

ASSALTO EM LANHESES EM PLENA LUZ DO DIA

"DÁ-ME O DINHEIRO OU MATO OS TEUS FILHOS"




São de Patrícia Amorim, proprietária da tabacaria Satélite, as palavras descrevendo o assalto que ontem de manhã, Sábado, em plena luz do dia, aconteceu no estabelecimento comercial sito no Largo da Feira, que explora e detém.

Segundo a mesma, tudo aconteceu muito rapidamente: ""Eu vi um carro parar aqui em frente mas não me preocupei, pensei que era alguém que vinha comprar um jornal. Um dos homens ficou no carro e o outro entrou. Tinha um capuz e óculos de sol enormes, que lhe tapavam grande parte da cara. Gritou para lhe dar o dinheiro e eu não respondi. Fiquei em pânico." Disse Patrícia a um meio de comunicação social, segundo a rerportagem ainda bastante abalada.

"Ele voltou a gritar: - Dá-me o dinheiro ou mato os teus filhos."

O meliante, sem nunca ter mostrado, tinha as mãos nos bolsos, "dando a entender que escondia uma arma". Apesar das ameaças, Patrícia não foi agredida e nunca mostrou a mão. Este furto à luz do dia rendeu cerca de 100 euros, tendo a dupla de larápios fugido no sentido de Viana do Castelo, num carro preto a grande velocidade.

As autoridades competentes, ou seja, a GNR local, foram chamadas ao estabelecimento comercial e já estão a tomar as necessárias providências, investigando o caso.


Sem comentários:

Enviar um comentário