sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TRAILER DA PEÇA DE TEATRO - ENCONTROS NA NOITE DE NATAL-

Fica aqui no blogue o trailer da peça de teatro levada à cena entre os dias 3 e 4 de Janeiro no auditório Professor Gabriel Gonçalves pelos elementos do TAL - Teatro Amador de Lanheses e que muito sucesso fez em plena quadra natalícia.




Da autoria de Filipe Rocha, aqui fica para memória futura, numa bela recordação em que brincando de um modo muito sério, se vai revitalizando, nesta aldeia, uma tradição há algum tempo adormecida!

Venha fazer do TAL uma realidade! Revitalize-se esta nobre tradição! Adira e este grupo...

2 comentários:

  1. Caro Sérgio:
    Quando se ouvem comentários do género "em Lanheses, não se faz nada...", fico sempre a pensar que há lanhesenses "muito distraídos". Na realidade existe muita gente empenhada, gente que trabalha e empurra a freguesia para a frente. Em todos os sectores da nossa comunidade - nas iniciativas da paróquia, nas associações, nas várias actividades desportivas e culturais, no voluntarismo etc. há imensa gente a trabalhar com entusiasmo e espírito de grupo. Todos os lanhesenses são úteis e há sempre alguém com talento para colaborar nos variados sectores que movimentam a nossa freguesia. Cada qual à sua maneira, todos podem e devem trabalhar em benefício do bem comum.
    O grupo de teatro TAL é uma prova disso e foi uma agradável surpresa. No sábado, dia 3 de Janeiro e Domingo, dia 4, proporcionaram a uma plateia ávida por teatro, momentos de boa disposição e convívio. Parabéns portanto!
    Ao Sérgio e a todo esse grupo de bravos rapazes e raparigas envio as minhas felicitações. O grupo tem pernas para andar!
    Também ao presidente Filipe Rocha envio um abraço (o trailer da peça de teatro está muito bonito e cheio de imaginação)
    A todos os lanhesenses as minhas saudações e que apoiem este grupo.
    Amaro Rocha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas suas palavras Amaro, que servem também de incentivo, de alavanca, para que mais e melhor se faça e se continue a fazer, em Lanheses!

      Abraço

      Sérgio

      Eliminar