terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

AVISO - VIAGEM SSVSA ANULADA

Por vezes algo não corre como desejamos e isso aconteceu com a viagem programada pelo SSVSA rumo às belas e brancas paisagens da Serra da Estrela. Quando algo não corre bem, nem tudo são sucessos, o autor do blogue dá a cara e assume frontalmente o fracasso de uma iniciativa por ele organizada, no âmbito deste blogue!

A explicação!

Em virtude de dificuldades inerentes à logística associada ao acomodar de pessoas na pousada e sobretudo, devido a algumas desistências perfeitamente justificáveis e muito principalmente, à falta de interessados em participar nesta viagem de modo a preencher os lugares vagos no autocarro, que diga-se em abono da verdade, percorreria paisagens deslumbrantes pejadas de historicidade e de grande beleza natural, vê-se assim forçado, muito tristemente, o autor do blogue, a anular esta viagem!

Desde já pede sinceras desculpas a todos aqueles que se inscreveram para mais uma viagem e contavam passear por terras da Beira, e por alturas da Estrela, pelo incómodo e frustração que possam vir a causar!

Talvez esta componente, que o autor do blogue considera muito importante, para o realizar do blogue, tenha de ser e vá ser devidamente analisada, e o encarar e projectar destas viagens SSVSA venha a ser feita de modo diferente do habitual, tomando em conta e dando real importância àqueles que fielmente têm percorrido a estradas deste país e mesmo da vizinha Espanha, na companhia de quem estas linhas escreve e que certamente, pelo autor do blogue, não estão esquecidos!

Uma vez mais a esses, o autor do blogue pede sinceras desculpas e em breve terá novidades de modo a mostrar-lhes toda a consideração que por eles sente!

Um agradecido

Sérgio Moreira.


2 comentários:

  1. És o máximo!!! Cada vez mais orgulhosa de ti!
    Não desistas, primo!!!! Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ninhas, pelas tuas palavras, minha querida prima! O meu pai e o teu ensinaram-nos uma coisa muito importante: desistir - NUNCA!

    Não sou pessoa de desistir, como tu bem sabes e bem me conheces!

    Beijinho para ti e para os miúdos e um abraço ao Paulo.

    Sérgio

    ResponderEliminar