domingo, 8 de fevereiro de 2015

REMEMBER 90´s - LANHESES NO "há CAFÉ"

Noite divertida no "há Café" preenchida também pelas recordações de tempos que já lá vão, aqueles saudosos tempos de meninos, em que muitos ainda eram os sonhos, assim como poucos os anos ainda vividos, que por vezes a vida se encarrega de desvanecer...

Não importa!

Importa, é que uma vez mais, muitos daqueles que fizerem outrora a noite lanhesense, aderiram ao repto lançado pelos proprietários do "há Café" e lembraram-se, divertindo-se, de doces tempos já  lá idos! Nas paredes do "há Café", algumas dezenas de fotografias ornamentavam o espaço, alusivas aos anos noventa, distribuídas por acontecimentos ocorridos [festas] em alguns dos estabelecimentos comerciais de diversão quer diurna, quer nocturna, que naqueles tempos estavam de portas abertas! Café Palmeira, Escadinha Bar e Xeque-Mate, eram três dos locais de peregrinação nocturna, para quem queria, depois da jornada de trabalho, privar com os amigos entre conversas e um café bem tomado, seguido depois, de muitos brindes...bons tempos!

Eis algumas recordações!










O autor do blogue com vasta cabeleira...(risos).


Memória dos "Canos"...


No Café Palmeira.


Escadinha Bar.

Alguns (bons) anos depois...








































Um dos ícones da noite lanhesense...! Moisés Dead Cow!





No "há Café" serve-se bem, o cliente sente-se satisfeito, a gerência agradece!











Dj RUCA in the house!







Daqui a uns anos, serão estas as fotografias que farão relembrar bonitos momentos de alegria, passados principalmente e acima de tudo, entre bons amigos!

Dê a vida as voltas que possa dar!



Sem comentários:

Enviar um comentário