domingo, 1 de março de 2015

CUIDADO COM AS NOTAS EXTRAÍDAS DO MULTIBANCO

Aconteceu com o autor do blogue, poderia perfeitamente ter acontecido com qualquer outra pessoa, mas, aconteceu com o autor do blogue. 

Este Sábado passado, por voltas das 17.15h, necessitando de numerário para efectuar uma compra, o já referido autor, com espanto, reparou que no meio das quatro notas levantadas, uma apresentava um aspecto algo inusitado.

De cor muito escura, ao contrário da tonalidade das suas outras primas, notas de dez euros, esta apresenta uma tonalidade bastante escurecida, quase a roçar o cinzento escuro e que deixa, quem a levantou, em situação bastante desconfortável. Depois de minuciosamente analisada pelo seu credor, o autor do blogue, chegou-se à conclusão que a nota não é falsa, mas também se chegou à conclusão e consequente questão, quem aceitará esta nota em troca da compra de algo e como terá coragem, o mesmo autor, em fazer passá-la? Não tem!

Na segunda-feira de manhã lá irá o autor deste blogue reclamar com os funcionários da agência bancária BPI sita no Largo da Feira, por achar tremendos o erro e a falha dos mesmos, ao permitirem que uma nota como esta, completamente desvirtuada, possa estar em circulação. 


Frente.


Verso. Você aceitaria esta nota como pagamento?


Caso a referida nota venha a ser falsa, então o caso será relatado às autoridades competentes...


Sem comentários:

Enviar um comentário