terça-feira, 24 de março de 2015

NOITE TRÁGICA EM LANHESES

Foi uma noite trágica esta que se viveu em Lanheses!

Um incêndio destruiu por completo a moradia no lugar do Outeiro onde vivia sozinha a D.ª Zeza do Quintas, de 67 anos de idade, apelido pela qual o autor do blogue conhecia, e infelizmente, a noite veio a revelar-se trágica para esta senhora que acabou por perecer, também ela carbonizada, sob os escombros da moradia onde residia.

Foi realmente um acontecimento trágico e que chamou ao local várias dezenas de populares, entre vizinhos e habitantes desta aldeia, que incrédulos, assistiram a um espectáculo de proporções dantescas, segundo as informações que chegaram ao autor do blogue, dado que não esteve presente. 


Fotografia retirada do site FACEBOOK, do local da tragédia.


O alerta às autoridades foi dado por volta das 18.30h e cerca de uma hora após, as chamas foram dominadas. Ao local compareceram seis viaturas dos bombeiros voluntários e municipais de Viana do Castelo, num total de 17 homens, assim como as autoridades através de um destacamento da GNR. Um dos bombeiros sofreu queimaduras de 1º grau, no ombro, mão e face, motivadas pelas altas temperaturas que se faziam sentir.

O corpo da vitima mortal foi conduzido à morgue da ULSAM.

Aos familiares da vitima mortal, o autor do blogue endossa sentidas condolências.

Sem comentários:

Enviar um comentário